2/02/2007

O COMEÇO...

Olá!
Tudo começou, quando um dia, eu decidi procurar uma companhia...
Procurei...procurei...e encontrei!!! Apresento-vos a Royaltie!
No entanto, nessa minha procura, deparei-me com uma realidade, que todos conhecemos, mas que poucos têm a noção Real da mesma... A quantidade de animais, que precisam desesperadamente da nossa ajuda...
Mais tarde veio a Puma... uma linda gatinha preta, a quem poucos resistiriam!!!
Estava na Rua, a precisar de uma família... e nós cá a recebemos, a mais feliz foi mesmo a Roy, com a chegada do novo elemento!!!
Um ano depois, decidimos aumentar a familia!! Um gatinho branco vinha mesmo a calhar!!!
Bónus - o gato branco mais lindo do mundo!!!
Tinhamos então a "loja" fechada... mas, as visitas constantes ao http://gatosnosotao.blogspot.com, veio a trazer-nos a , ou melhor, "o" Surpresa: Kinder, o gatinho especial... Obrigada RAQUEL, por tu também seres ESPECIAL...

Esta é a nossa família... mas eu sabia, que um dia chegaria a minha vez... E já chegou!!!

Aqui estou eu, com o Protege-me, para eu também cumprir a minha missão de ajudar quem mais precisa de nós: os Animais!!!

Obrigada pela tua visita!!
E volta SEMPRE...

2 comments:

Raquel said...

Estou muito feliz por saber que há mais uma pessoa do lado da Força... Pelos animais! Eu é que tenho de te agradecer, por cuidares tão bem dos "nossos" meninos...

Vou voltar sempre!

Mia Olivença said...

Carina,

O quantos mais formos mais hipotese daremos aos animais de sobreviverem e serem felizes...

A foto da tua gatinha faz-me sorrir o coração... Tenho uma foto praticamente igual do meu anjo azul Bruno... Quando ta mostrar vais ver que de facto as semelhanças são avassaladoras...