2/08/2007

Como é Possível?


Como é possível haver gente assim???
Eu enviei a minha questão para a Sra. com o conhecimento do seu Director...Passo a citar:
"Boa tarde.
Serve o presente e-mail, para perguntar, como é possível alguém de tão baixo nível, estar à frente de um Consultório de ETIQUETA???
É realmente degradante vêr o estado da nossa comunicação social, quando se dá a "voz" a uma pessoa deste género...
Será que não havia por ai ninguém com um "pingo" de Etiqueta, para falar sobre a mesma? Teria este jornal, que supostamente seria um jornal com alguma classe, que contratar uma senhora de tão baixo nível?
A Sra. D. Assunção, parece-me tão mais Ordinária do que qualquer família das barracas,que tenha a casa cheia de gatos, pois a sua insensibilidade é que é relamente indesculpável!!! Deve julgar-se o único "ser" à face da terra inteligente, asseada e bem cheirosa... Parece-me que não são apenas os donos de gatos que são pirosos...A sua, vai para além de qualquer coisa...
Veja se aprende a ponderar o que escreve, pois na realidade, o que importa aqui, não é se se gosta de animais ou não, e não me parece que deveria estar a fazer passar para o público a sua opinião sobre os assuntos, mas sim o que dizem as regras de "Etiqueta", para os casos que lhe são expostos...e não me parece que esteja em livro nenhum que se deva dizer a um dono de qualquer animal que tê-lo "é definitivamente uma ordinarice indesculpável"...
Enfim, na realidade, a culpa não é sua...mas sim de quem a contratou...o Sr. Director...
Vão mas é os dois para casa lêr uns livros de etiqueta para ver se aprendem alguma coisa..."

5 comments:

Anonymous said...

eu tinha ouvido falar disto, mas pensei que era a gozar... nunca imaginei que fosse a sério...

Mia Olivença said...

Não te preocupes que esta "gaja" levou uma debandada de e-mails de pessoas dos gatos... que nem te passa pela cabeça!!!

FICOU-LHE DE EXEMPLO, ESTOU CERTA...

Esta "artigo de Opinião" foi colocado em TODOS os sites de animais... Hehehehehe!!!

Até eu lhe escrevi...

Uwish4 said...

Há gente mto estupida...

Anonymous said...

E é aquilo um consultorio de etiqueta? talvez mais de estupidez

Belinha said...

Fiquei estupefacta com este "consultório". Enquanto lia veio-me várias vezes à ideia que isto só podia ser uma forma de ironia em tom gozão...

Fica a mentalidade tacanha "Os animais, de resto, dividem-se entre os que me metem medo e os que detesto".

Se todos fossemos como ela, poder-se-ia dizer que esta Sra. pertence ao último grupo!