2/05/2007

Notícias da Mia Clarinha!

Os Pais da Mia Clarinha, estão deliciados com a sua nova menina...Ora vejam:
01/Fev
"Então é assim, a Mia teve uma noite óptima, dormiu com o pai e com a mãe (não resistimos), passou o tempo todo a ronronar e acordou super bem disposta e vivaça! Tudo é pretexto para brincar, é o máximo! Quando chegamos a casa, andou a explorar tudo e fez logo um xixi e um coco na caixinha de areia dela! Foi comer mais um bocadinho e depois foi brincadeira até ás tantas, o quarto que ela prefere como é óbvio é o das meninas que está cheio de brinquedos que se confundem com ela. Por fim lá se acabou por render ao cansaço! Estamos super felizes e pensamos que ela tb! "
02/Fev
"Venho então dar mais novidades da minha princesa. Ela está a adaptar-se super bem, anda feliz e contente. Agora arranjou mais um amigo que é o meu pai que assim que soube que eu tinha uma gatinha lá em casa, como está reformado, vai lá á tarde dar-lhe miminho, ontem qd chegamos estavam os 2 a dormir no sofá! Ela e o Ronaldo (o coelho) dão-se ás mil maravilhas, ela salta por cima dele, corre, desafia-o, ele coitado até fica baralhado com a velocidade e genica dela mas tenta acompahá-la! É mt meiga, passa a vida a ronronar. As meninas andam loucas com ela, agora fazem tudo a correr, comem, dormem, fazem os trabalhos de casa, sempre a grande velocidade para irem brincar com a Mia! Mas é como dizes, até nós adultos, andamos pior que elas, o meu marido ontem chegou com um saco cheio de brinquedos para ela, vê só! Não te preocupes que está óptima e vai ter de certeza uma vida linda digna dela!"

1 comment:

teresa said...

Parabéns pelo blog, Carina!
Só tenho de facto a agradecer-te a oportunidade de receber a Mia na minha vida! Está a ser uma experiência fantástica,ainda não a temos á uma semana e já sentimos um amor incondicional pela nossa menina!O sentimento de protecção, atenção, amor e devoção que todos sentimos já por ela é "pago" todos os dias,sempre que ela nos dá um beijinho, uma turra ou um ronrronar de satisfação!Não queremos ficar por aqui...é sem dúvida uma experiencia a repetir!Obrigada!