2/02/2007

A 1ª Vez...


E entretanto chegou o meu dia...
Uma Amiga (a responsável pela vinda da Puma cá para casa) ligou-me dia 24/01, louca a perguntar: "Carina!!!! Não queres mais um gato???"... Claro que a minha resposta imediata foi: NÃO!!!!!
Mas, rápidamente percebi, que tinha chegado o meu dia...
A combinação era perfeita: acabadinha de deixar o meu Emprego... a trabalhar por conta própria, a partir de minha casa... já não há a desculpa da falta de tempo...
E os momentos não esperam, acontecem!!!
Então lá fui eu, de caixote em punho, resgatar uma gatinha minúscula, em perigo. Qual foi o meu espanto, quando chego lá e em vez de uma, havia DUAS gatinhas minúsculas em perigo de morrer de frio naquela mesma noite...
Lá vieram a Bonnie (a cinzenta) e a Clyde (a tigrada), duas maninhas, doces, doces... que por algum motivo terão sido "largadas" naquele lugar, e que apenas pediam um canto quentinho e miminhos...
No dia seguinte, a Clyde, encontrou logo uma família... e logo de seguida, a Bonnie, também teve a sua prometida mamã, que a veio buscar na 2ª feira. A Bonnie foi re-batizada de Pandora e está desde então, Super feliz na sua nova casa, onde pode brincar e dormir ao Sol... que gatinha sortuda!!!
A Clyde, não ficou pela sua 1ª casa "definitiva"... 2ª feira, pouco depois da Bonnie partir, a dona da Clyde, ligou-me, a informar que o seu filho bébé, havia criado medo das suas brincadeiras, também naturais de um gatinho tão pequenino e que teriam que a devolver...
Sem qualquer problema, rápidamente encontrámos uma nova família para ela... Vieram buscá-la na 4ª feira, e estão todos deliciados com ela... tanto as miudas, como os graúdos!!! Re-batizaram-na de Mia Clarinha e tem um amiguinho especial: O Ronaldo - um coelhinho anão, que está também todo contente com a sua nova maninha...
E por agora é tudo...esta foi a minha 1ª experiência, que tão bem correu, e que me deu coragem para continuar!!!
Obrigada...

2 comments:

Raquel said...

Pois agora que começaste, vais ver que é difícil parar... Ajudar torna-se parte das nossas vidas. E eu vou estar sempre aqui para te dar a mão, se precisares!

Beijos!

Mia Olivença said...

Yuuuuupi!!!! Mais um sucesso!!!