2/02/2007

A Família:

Deixem-me apresentar-vos:
Esta é a nossa Família!!!
Da esquerda para a direita:
- O Kinder - a Surpresa que veio, sem que ninguém o procurasse... o gatinho especial da casa!!! Parece um coelhinho saltitão e é a combinação dos 3 manos mais velhos: Branco, com manchas pretas e cinza!!!
- O Bónus - Um gatinho muito desejado, pois adoro a cor branca e este... não é por ser meu... mas é LINDO!!! Vai ser um GATARRÃO, quando fôr grande...
- A Royaltie - A gatinha que veio muito assustada e traumatizada para a casa da sua mãe... que não tinha experiência com gatos... e que a ensinou a Amar esta Espécie MARAVILHOSA!!!
- A Puma - como o nome indica...uma gatinha preta, MUITO ciumenta, mas a verdadeira contradição de todos os "mitos" urbanos relativos à sua côr!!!

Enfim... são a minha perdição... e apenas o inicio de uma GRAAAANDEEEE Família!!!...

6 comments:

sara cacao said...

A família é linda, linda!

Parabéns, Carina! :)

Carina said...

Obrigada Sara...fiquei toda contente com o meu 1º coment!!!

Lena Barroso said...

Parabéns pela maravilhosa familia, além de lindos, são muito amados e o amor faz ainda tudo parecer mais cheio de beleza... tenho como sabes um carinho especial pelo Bónus o gatinho dos olhinhos fechados quase a perdê-los e que agora são maravilhosos... Felicidades mil

Raquel said...

Lá estou eu outra vez de lágrima no olho - não posso ver as fotos deles sem me emocionar... Eu sei que sou uma maricas, mas os "nossos" meninos ficaram no meu coração! Obrigada por os teres adoptado!

Raquel said...

Que saudades dos meninos... Temos mesmo de nos encontrar!!!

Mia Olivença said...

Que te posso dizer a não ser que já cá tens a minha outra "clone", Lena Barroso... todas as 3 temos gatos muito parecido:

Puma, Amélia e Marcus (os pretos)
Bonus, Lucas e Zeus (os Brancos)
Royalti, Hugo e Yuka (Os azuis)

Que paletas maravilhosas!!!

Quanto ás "surpresas" também temos todas... mas neste caso são diferentes apesar de iguais...

PARABENS