5/09/2007

Kelly e os 5!!

Aqui estou eu com novidades do "resgate"!!

Foi um SUCESSO!!!

Andei ali um bocado aflita, pois tinha uma Mãe furiosa para apanhar e a minha inesperiência também não ajudou muito...Foi quase preciso meter todo o regimento a ajudar - eheheheh - (pois eles estavam numa base da Marinha), mas no fim apenas o Comandante deu a sua mão, e mesmo no verdadeiro sentido da palavra, para finalizar o assunto!!!
Entretanto, acabou tudo em bem e agora tenho já esta família em casa, à espera de encontrar cada um, a sua própria família de Humanos...
Aqui vai a 1ª foto que lhes tirei...estavam esganados e a Kelly, já devorou imensa comida, para poder alimentar os seus pequenotes!!!

É uma mãe fantástica, que inicialmente, quando me viu, tentou fugir, mas no fim acabou por ir para dentro da caixa onde tinha os seus bébés e disse: "se eles vão, eu vou com eles"!!!

E assim foi!!!

Agora aqui estão eles!!



2 comments:

Uwish4 said...

oohhh... num dá pa ver as caras!!! :/

jinhos ;)

Anonymous said...

Interesting to know.